Coinvalores

Análises

Analistas Coinvalores

Atuando desde 1998, o departamento de análise da Coinvalores tem a excelência de seu trabalho reconhecida pelo mercado através de diversas premiações e ótimas colocações em diversos rankings de desempenho, como AG/INSPER, Bloomberg, Portal Exame e Infomoney, por exemplo.

As recomendações são baseadas na análise fundamentalista, utilizando-se diversas formas de avaliação com destaque para o Valuation e os múltiplos de mercado. A área conta com analistas certificados e assistentes de análise treinados para atender toda a demanda proveniente dos investidores, tanto pessoa jurídica como física. 

A Coinvalores possui histórico de boas colocações no Ranking AE Corretoras em outros períodos, estando entre os dez melhores, bem como seus profissionais da área de Análise de Investimentos. As consecutivas colocações da Coinvalores e seus profissionais no ranking refletem o esforço direcionado no aprimoramento da qualidade das informações fornecidas a seus clientes, bem como para o mercado financeiro.

 

CLIENTE COINVALORES TEM ACESSO EXCLUSIVO:

  • Blog dos Analistas

Com as notícias comentadas pela nossa equipe de forma simples e dinâmica, o investidor poderá avaliar como e quais fatos impactam em seus investimentos.

  • Análises de Empresas

Um canal rico em informações, perfis e recomendações das empresas negociadas na bolsa.

 

EQUIPE COINVALORES - DEPARTAMENTO DE ANÁLISE

Analista Chefe

Sandra Peres (CNPI)
E-Mail: sandra@coinvalores.com.br
Fone: (1) 3094-7873  r. 442

Analistas de Investimentos

Felipe Martins Silveira
E-Mail: felipe.silveira@coinvalores.com.br
Fone: (11) 3094-7872  r. 443


Setores Acompanhados


Açúcar e Álcool, Alimentos, Auto Peças/Transportes, Aviação, Bancos, Bens de Capital/Infra-Estrutura, Calçados, Comércio Farmacêutico, Construção Civil, Consumo, Educacional, Eletroeletrônicos, Energia, Equipamentos Petrolíferos, Fertilizantes, Imobiliárias / Locação, Logística/Transportes, Material de Construção, Meios de Pagamentos, Metalurgia, Mineração, Papel e Celulose, Petróleo, Petroquímico e Gás, Saneamento Básico, Saúde, Seguros, Serviços Diversos, Shopping Center, Siderurgia,Tecnologia, Telecom e Banda Larga e Varejo.

 

Importante - Disclosure
Todo material é elaborado em nome da Coinvalores CCVM Ltda., para uso exclusivo no mercado brasileiro, sendo destinado a pessoas físicas e jurídicas residentes no país, e está sujeito às regras e supervisão da Comissão de Valores Mobiliários e Banco Central do Brasil, estando em conformidade aos aspectos regulatórios contidos na Instrução da CVM n° 483/10. Destaca-se que os Comentários, Análises e Projeções contidas nos relatórios são elaboradas de forma absolutamente independente das posições detidas por esta instituição, refletindo a opinião pessoal dos analistas que as avaliam. O trabalho é fornecido a seu destinatário com a finalidade exclusiva de apresentar informações e os valores mobiliários de que trata, não se constituindo numa oferta de venda ou uma solicitação para compra de ações. As informações utilizadas para sua elaboração são obtidas de fontes públicas e/ou diretamente junto à(s) companhias(s), objeto da análise. Consideramos tais fontes confiáveis e de boa fé, porém não há nenhuma garantia, expressa ou implícita, sobre sua exatidão. As informações, opiniões, estimativas e projeções contidas nos documentos referem-se à data de publicação e estão sujeitas à mudanças, não implicando necessariamente na obrigação de qualquer comunicação no sentido de atualização ou revisão com respeito a tal mudança. As opiniões contidas a respeito da compra, venda ou manutenção dos papéis das companhias em análise ou a ponderação de tais valores mobiliários numa carteira teórica expressam o melhor julgamento dos analistas responsáveis por sua elaboração, porém não devem ser tomados por investidores como recomendação para uma efetiva tomada de decisão ou realização de negócios de qualquer natureza. Desta forma, a Coinvalores e os analistas envolvidos em sua elaboração não aceitam responsabilidade por qualquer perda direta ou indireta decorrente da utilização do conteúdo deste documento.