FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Investimento concreto!

Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são condomínios fechados de investidores, onde o patrimônio é destinado a aplicações em empreendimentos imobiliários como hotéis, shoppings, conjuntos comerciais, hospitais, galpões comerciais ou logísticos, entre outros. Podem participar do patrimônio de um Fundo, um ou mais imóveis, parte de imóveis e direitos a eles relativos.

Ao adquirir cotas de FII você se torna sócio de grandes empreendimentos imobiliários do país e é ideal para quem busca investir em imóveis para diversificar a carteira e ter rendimentos em forma de aluguel.

  • FIQUE ATENTO

    Ao investir em fundos imobiliários é importante saber quais riscos o produto oferece. Os resultados do setor imobiliário tem influência direta sobre o valor das cotas e podem gerar volatilidade. Há também o risco do setor nos períodos de vacância e inadimplência. E o risco da liquidez, ou seja, a possibilidade da dificuldade em vender as cotas rapidamente.

  • RISCO

    Moderado.

  • CUSTOS & TAXAS

    Custos e taxas reduzidas e ganho de tempo com documentações exigidas quando comparado à negociações diretas em imóveis.

  • FLEXIBILIDADE

    Possibilita aos pequenos e médios investidores, entrar no mercado imobiliário através da compra de cotas, na quantidade que sua disponibilidade financeira permitir e, vender a quantidade de cotas correspondentes à sua necessidade de recursos.

  • GESTÃO FINANCEIRA

    O investidor tem a comodidade de não ter a preocupação com recolhimentos de impostos, manutenção do imóvel, cobrança e acompanhamento de contratos com os inquilinos, entre outras tarefas.

  • RENDIMENTOS

    Rendimento mensal permanece, mesmo em caso de vacância parcial, no caso de estar com carteira pulverizada e/ou em um fundo com inquilinos diversos.

  • TRANSPARÊNCIA

    As cotas são negociadas no ambiente da B3, com visualização de todo o mercado financeiro.

  • DIVERSIFICAÇÃO

    O Fundo pode aplicar seus recursos em vários empreendimentos simultaneamente, minimizando riscos e maximizando possibilidades de rendimento.

  • CARTEIRA DE COTAS

    O investidor pode compor uma carteira de cotas de vários Fundos atuantes em segmentos diversos, minimizando desta forma, possíveis quedas sazonais nos rendimentos.

  • ISENÇÃO DE IR *

    Rendimento mensal líquido isento de IR.
    * Isenção na fonte e na declaração de ajuste anual das pessoas físicas, respeitando o disposto nos incisos I e II do Parágrafo único Art. 3º da Lei 11.033/2004. Para pessoas jurídicas incide IRRF à alíquota de 20%.

Como investir em FII?

É possível comprar cotas de FII em dois momentos: Através das ofertas públicas, quando as primeiras cotas são ofertadas ao mercado, ou comprar de outro investidor, assim como ações, as cotas são negociadas na B3 com o mesmo horário de pregão.

Fundos Administrados pela Coinvalores

A Coinvalores é uma Instituição Financeira do Brasil que possui um departamento especializado em Fundos de Investimento Imobiliário. Sua equipe de profissionais assessora os clientes que desejam obter informações para análise de investimento nesse segmento.

Agua Branca

PROJETO ÁGUA BRANCA

+ Saiba mais
Memorial

MEMORIAL OFFICE

+ Saiba mais
Industrial do Brasil

INDUSTRIAL DO BRASIL

+ Saiba mais
Taxa Coinvalores

FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR DO FUNDO, DO GESTOR DA CARTEIRA, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU, AINDA, DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS - FGC. A RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. É RECOMENDADA A LEITURA CUIDADOSA DO PROSPECTO E REGULAMENTO DO FUNDO DE INVESTIMENTO PELO INVESTIDOR AO APLICAR SEUS RECURSOS.

Conheça outros Fundos Imobiliários administrados por terceiros e comece a investir